' '

16 de mar de 2010

Conan Rei

Por E. Rodrigues

Sorte de quem pode ter ace$$o às publicações da Dark Horse. A incansável editora americana vem prestando grande serviço à memória dos quadrinhos, lançando séries e mais séries de encadernados compilando sequências inteiras de coleções, para todos os gostos. De Creepy a Little Lulu, de Turok a, agora, Conan Rei. Por exemplo.


King Conan Volume 1 sairá em agosto, por U$ 17.99. Terá 192 páginas em formato americano, reunindo as edições de #1 a 5 do gibi dos anos 1980 da Marvel Comics, com roteiros de Roy Thomas e arte de John Buscema.

No Brasil, essas HQs começaram a sair a partir de Conan Rei #5 (jun/90), gibi em formato americano, com 68 páginas coloridas, em couché, da Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.