' '

25 de fev de 2010

Mad e sua capa "censurada"

Por E. Rodrigues

Atualizado às 19:00h — o link para a postagem original no blog da revista não está mais funcionando porque provavelmente ela também foi censurada! A capa — e a respectiva postagem escrachada — teriam sido vetadas pela Panini.


O blog da revista Mad postou ontem a suposta capa censurada de sua edição deste mês: "Agora, em um furo de reportagem nunca antes feito por uma revista de humor (pelo menos, não no mesmo mês da censura), revelamos com exclusividade a capa CENSURADA da MAD 23".

E completaram: "Nosso leitor é idiota, mas mesmo assim nós respeitamos sua idiotice! Por isso, decidimos colocar essa capa pra você baixar na sua casa, imprimir e colar na sua revista. Assim, você terá uma edição totalmente sem censura e exclusiva... que daqui alguns anos vai valer uma nota preta (ou não)!"

Veja aqui a capa de Mad #23 que foi às bancas, com seu conteúdo "descrito", digamos assim, também pelo blog oficial.

Clique aqui para ler a hilária postagem inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.