' '

6 de jan de 2010

Novidades da Devir para 2010

Por E. Rodrigues

Já registramos aqui que a Devir deve lançar em 2010 Creepy (data não informada — leia mais aqui) e Gasparzinho (em fevereiro — veja aqui).

Pois a editora também deve retomar algumas séries, como Liga Extraordinária (#3, em março — quase seis anos após lançado o segundo volume) e Rex Mundi, também #3 — de Arvid Nelson, Eric Johnson, Juan Ferreyra, Jeromy Cox e Jim Bartolo. Caso siga a edição americana, da Dark Horse, o encadernado terá 176 páginas reproduzindo o conteúdo das edições 12 a 17 originalmente publicadas pela Image.

Também estão confirmadas novas edições das séries Luluzinha e Níquel Náusea, além de mais Will Eisner.

Ainda neste mês, já estarão à venda Jogos de Poder #2 (com roteiro de Greg Rucka e arte de Brian Hurtt, Bryan O’Malley e Christine Nornie — no final do mês) e Bad Boy, de Frank Miller e Simon Bisley, em meados de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.