' '

5 de nov de 2009

Natal com Disney

Por E. Rodrigues

No final deste mês, volta a tradição dos gibis Disney de Natal nos EUA. A Boom! Studios vai lançar a primeira edição de Christmas Classics, com capa dura e 132 páginas, recheada de HQs inesquecíveis. Confira na imagem do índice.









Clique aqui para comprar gibis com histórias de Natal em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

5 comentários:

  1. Falando nisso, bem que a Abril poderia aproveitar que está planejando o lançamento de ótimas edições especiais da Disney e publicar uma com histórias natalinas - incluindo Papai Noel por Acaso, de Jorge Kato, a primeira história Disney desenhada por um brasileiro e que está completando 50 anos. Além disso, seria uma homenagem aos 30 anos do lançamento da saudosa série Natal de Ouro.

    ResponderExcluir
  2. Poxá que legal,cadê a editora abril pra colocar de volta o gibi Natal de Ouro??seria um grande momento e aposto que todos compraria...saudade desse gibi no Natal da minha infância..Buááá!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável termos perdido Natal de Ouro. Uma das melhores revistas Disney que já foram criadas.

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe a Abril não faz uma deliciosa surpresa para os fãs de quadrinhos Disney e não lança nesse final de ano uma edição estilo: Natal de Ouro. Ohh revista legal aquela.
    Ludy - RS

    ResponderExcluir
  5. Por que não retomar a própria ao invés de lançar uma revista "ao estilo"?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.