' '

11 de nov de 2009

Gibis Mauricio Novembro 2009

Por E. Rodrigues
Publicado originalmente em 5/nov/09.
Atualizações: 6/nov/9: capas dos gibis atrasados Almanaque Historinhas Sem Palavras #2 e Almanaque Temático #12 Nimbus Mágica — e registre-se que é a primeira vez que Nimbus aparece no título de um gibi. 11/nov/09: capas de Turma da Mônica Jovem #16 até Almanaque do Cebolinha #18. 24/nov/09: contracapa de Turma da Mônica Jovem #16 e capas dos L&PM Pockets, com info e link para postagem original. 25/nov/09: capa de Mauricio Apresenta #08 Os Doze Símbolos do Natal. 1/dez/09: capas de Tina #7 e Grande Almanaque Turma da Mônica #6. 2/dez/09: capa de Mônica Especial de Natal #3. 5/dez/09: capa de Coleção Histórica #14. 10/dez/09: capa de Almanaque Historinhas de Três Páginas #4.





Turma da Mônica – Mônica Tem Uma Novidade! e Turma da Mônica – Cebolinha Em Apuros! têm 128 páginas em preto e branco, formato 10,7 x 17,8 cm e custam R$ 11,00 cada um. A editora é a L&PM.

O Planeta Gibi Blog postou, há mais de três meses, informações sobre esta série. Leia aqui. Os próximos volumes da coleção serão Bidu, Nico Demo e Os Sousa. Todos prometidos — e nunca lançados — pela Panini.












Gibis atrasados

 

Grande Almanaque Turma da Mônica #6, de outubro, chegou às bancas em 1º de dezembro.

Clique aqui para comprar os gibis da Turma da Mônica em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Um comentário:

  1. As capas desse mês estão mais interressante e bonitas que do mês passado,as que mais quero ver esse mês é a Turma da Mônica Jovem em Cores deve tá realmente show...e outra que supre os gibis de natal tipo o da Disney;Natal de Ouro que é a Mônica Natal N°3..espero..kkk!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.