' '

5 de nov de 2009

Cartoon Network ganha novo gibi

Por E. Rodrigues



A On Line Editora acaba de lançar Cartoon em Ação!, versão brasileira do gibi americano produzido pela DC Comics em sua divisão Kids, a Johnny DC.



E saíram logo as edições #1 e 2 ao mesmo tempo. Os gibis têm formato Pato (13,5 x 20,5), capa envernizada, 24 páginas, por R$ 2,99 cada. Cada número vem com três histórias em quadrinhos, publicadas originalmente em Cartoon Network Action Pack, que nos Estados Unidos chega este mês ao #43.







Ben 10 #3

Junto com Cartoon em Ação! saiu hoje também Ben 10 Histórias em Quadrinhos #3, pela mesma editora.





Clique aqui para ler nosso post sobre o lançamento do gibi Ben 10, da On Line Editora.

Clique aqui para comprar os gibis deste post — e outros gibis com personagens do Cartoon Network — em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

4 comentários:

  1. Legal o gibi...gosto de todos esses desenhos animado,mais naum sei se compraria..talves ganhasse de graça de alguém?!hehe...

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser pão duro que essas revistinhas estão muito baratinhas...Temos que dar uma força para que continuem a sair, senão sai dois numeros e param. Mas a do Ben 10 comprei a numero 1 e não gostei pois são fotos dos desenhos animados, como as novas do Pica Pau. Péssimas, mas as do Cartoon dá para ver que são das americanas que saem na Johnny Dc. Legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a gostei principalmente da história do Ben 10, que é muito bem desenhada.Agora é torcer para que continue.

    ResponderExcluir
  4. tenho o numero 3 e o do krakken do ben 10 é muito legal espero que continue

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.