' '

29 de out de 2009

Surpresa: Turma da Mônica Jovem em cores

Por E. Rodrigues


Deve sair nos próximos dias uma inesperada edição extra de Turma da Mônica Jovem.

Turma da Mônica Jovem Especial #1 custará R$ 9,90 e será totalmente em cores.

O selo de número 1 na capa leva a crer que outras edições virão.

13 comentários:

  1. Sinceramente...ODEIO turma da monica de qualquer jeito em cores!!!???? ´ta ficando cada vez menos mangá!
    turma da VÔmica é muito sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Galera adorei essa novidade...Naum vejo a hora de comprar nas bancas...custa R$9,90 é isso? e quantas paginas deve ter? em formatinho ou formatão?se versão mangá já é bom preto e branco..imagine em CORES!!??hahaha..deve tá shoW!

    Contrario amigo anônimo a turma da Mônica jovem foi a melhor coisa que aconteceu de bom nos 40/50 anos nos quadrinhos do Mauricio de Sousa.

    ResponderExcluir
  3. Mais um dos 1793159516593197562169 títulos da Turma da Mônica na Panini...

    Não precisava. Bastava umas páginas coloridas no mangá, como fazem na Luluzinha.

    ResponderExcluir
  4. É a força do Mauricio de Sousa...

    Eles naum fazem igual a Luluzinha é a Luluzinha que fazem iguais a eles..hehe!são originais..

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o MÁXIMO! Já coleciono Turma da Mõnica jovem desde a ed. 9, e agora deve ter ficado MARA com cores.

    Ps: Foi a Luluzinha quem copiou. Tinham percebido o quanto mangá vende :S

    ResponderExcluir
  6. NÃO IMPORTA SE FOR CARA EU VOU COMPRAR ESSA REVISTA ASSIM QUE LANÇAR!!!!!!!!
    QUEM NÃO GOSTA É LOUCO!

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tenho e é o maximo!!!
    obs:A luluzinha que copiou!!

    ResponderExcluir
  8. Claro que a Luluzinha é quem copiou, vejam quantos números de cada já saíram nas bancas...

    Vejamos: o Cebolinha e o Franjinha se tornaram Cebola e Franja e depois o Bolinha se tornou Bola, o Cebolinha não queria assumir que ama a Mônica quando eram crianças e o Bolinha também negava amar a Lulu, o "slogan" dos 2 mangás é o mesmo: "Eles cresceram!"... É tudo muita coincidência; não é verdade?


    AH sim: aquela Luluzinha adolescente não se parece fisicamente em quase nada com a mais nova (e olhem que eu "ainda" usei a palavra quase!); ou seja: SEM o título, eu JAMAIS saberia se tratarem da MESMA pessoa; percebem isto?

    ResponderExcluir
  9. Eu cresci lendo turma da mônica e agora com eles adolescentes como eu estou achando super hiper mega legal...E quem diz que não gosta é PURA INVEJA, porque a turminha é sucesso NO MUNDO TODO.Tenho toda a coleção e vou colecionar enquanto publicarem...gostei de todos, mas por preferencia eu gostei mais do em cores,não sei porque, mas parece ter mais emoção mais vida diferente do em preto e branco.Mas se fizerem uma enquete para saber qual dos 2 é para continuar a ser publicado eu já sei em qual votar...OS DOOOOIS.
    o blog está super legal que continue assim ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu coleciono a Turma da mOnica Jovem desde quando lançou na Bienal do Livro ano passado...
    Tenho desde o nº 1 e é muito show!
    E esse em cores é muito bom tbm...
    parece que virão outros gibis em cores...
    Vamos lá pessoal! VAMOS CONTINUAR COMPRANDO PRA NUNCA PARAREM DE PUBLICAR!

    ResponderExcluir
  11. acho d+ eu tenho 4,6,13,14,15,16,17.

    ResponderExcluir
  12. lulu teen e imitacão a cara da luluzinha num se pareçe coisa nenhuma com ela criança vamos espulsar essa turma do manga num tem nada a ver com mangá

    ResponderExcluir
  13. aff meu pq tem pessoas q escrevem merda q naum gosta da turma da monica se naum gosta pq escreve comentario eu gosto e vou continuar gostando naum emporta oq falem eu coleciono todos os tipos de gibis da turma da monica r agoraa em cores super mara obs:luluzinha copiou

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.