' '

26 de out de 2009

O primeiro gibi do Zé Vampir

Por E. Rodrigues

Zé Vampir, da Turma do Penadinho, vai ter seu nome estampado no título de um gibi pela primeira vez. Nos próximos dias será lançado Turma da Mônica Extra #4, dedicado ao personagem. Em formatinho (13,4 x 19 cm), a revista de 64 páginas trará republicações de HQs, por R$ 3,20.



A série Turma da Mônica Extra tem periodicidade irregular e vem se mostrando cada vez mais semelhante à antiga e saudosa Edição Extra, da Disney, onde cada número era dedicado a um personagem — sobretudo àqueles que não tinham revista própria. A grande diferença é que Edição Extra trazia histórias inéditas (naquelas páginas nasceu, por exemplo, o Morcego Vermelho).

TODAS AS TURMA DA MÔNICA EXTRA:
#1 — Tauó (mar/08)
#2 — Bruxa Viviane (out/08)
#3 — Capitão Feio (jun/09)
#4 — Zé Vampir (out/09)



Vale também registrar o lançamento da nova edição de um dos maiores sucessos de vendas de Mauricio — pelo menos no Planeta Gibi Comic Shop! Também sairá nos próximos dias o gibi bimestral Clássicos do Cinema. A edição #16 é dedicada à sátira do cult movie Casablanca. Coelhadablanca vem em formato magazine (19 x 27,5 cm) e 48 páginas, por R$ 5,50.

Clique aqui para comprar Turma da Mônica Extra em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop. E clique aqui para comprar Clássicos do Cinema Turma da Mônica.

Um comentário:

  1. Bonita capa do Classico,nunca assistir a esse filme..naum é dá minha época..é bom??

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.