' '

6 de out de 2009

Mickey reestreia nos EUA com sucesso

Por E. Rodrigues

A Boom! Studios anunciou hoje que Mickey Mouse #296 esgotou-se logo após seu lançamento. Uma segunda tiragem está sendo providenciada — e uma nova capa também. O gibi começou a mostrar a saga italiana Os Mágicos de Mickey (publicada no Brasil em Aventuras Disney).
Nova impressão, nova capa: Donald agora aparece na frente
Serão necessárias dez edições da revista — que tem apenas 24 páginas — para dar conta da HQ inteira. Este é um ponto controverso, aliás, dessa escolha da Boom: conseguirá o gibizinho manter o interesse de seu público por tantos meses?
Mickey Mouse estava fora de circulação desde dezembro de 2006, quando a Gemstone Publishing, editora anterior da Disney nos EUA, suspendeu sua publicação juntamente com o cancelamento do título do Donald — que também volta pela Boom!, ainda este mês.
Para ler mais sobre os lançamentos Disney nos EUA, clique aqui.
As capas A, B e promocional de MM #296

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.