' '

21 de set de 2009

HQ memorável de Tex volta às bancas

Por José Rivaldo Ribeiro

Em ago/96, a Editora Globo lançou um gibi chamado Almanaque do Faroeste, um reprint do italiano Almanacco West, de 1996 (o terceiro de uma série anual, sem numeração de capa).

Almanaque do Faroeste veio com 180 páginas, formato italiano, em preto e branco, com a aventura O Matador de Índios — roteiro de Nizzi e arte de Venturi. Apesar de trazer um "número 1" impresso na capa, o título parou por aí mesmo.

Por qualquer motivo, o gibi acabou se tornando um dos itens mais raros da Bonelli editados pela Globo, o que privou muitos leitores de desfrutar de uma das melhores HQs já produzidas com o ranger, sem exageros.

Esta situação acaba de mudar: a Mythos Editora acaba de lançar Almanaque Tex #38, que traz exatamente a citada HQ. Imperdível para fãs e uma ótima porta de entrada para quem ainda não conhece o universo Bonelli.

Clique aqui para comprar os gibis do Tex e todos os outros lançamentos da Bonelli Comics com 20% de desconto em nossa loja virtual, Planeta Gibi Comic Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.