' '

17 de jul de 2009

Turma da Mônica — Capas de Julho

Por E. Rodrigues

Divulgadas as capas dos gibis da Turma deste mês. Ficaram faltando apenas as capas de Almanaque Bidu e Mingau #3 e da Coleção Histórica #12. Na verdade, por conta do aniversário de 50 anos do Bidu, amanhã, pensamos que a MSP fosse dar mais atenção ao seu personagem símbolo este mês. O almanaque bem que já poderia ter chegado às bancas, com alusão ao aniversário na capa, e a Coleção Histórica deveria finalmente trazer Bidu na ilustração da caixa. Se a gente fosse exagerado, diria também que nada mais justo se o Almanaque Temático deste mês fosse inteirinho dedicado ao nosso cachorrinho azul (como em Coleção Um Tema Só Bidu 40 Anos, da Globo).













































































6 comentários:

  1. Os textos históricos não tiveram seqüência? Foi só aquele sobre as revistas pré-Abril? resiak@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Terão sequência, sim. Estamos fazendo o post da fase Abril.

    ResponderExcluir
  3. Expressei-me mal, estava me referindo ao texto de 2 páginas que na saiu no Cebolinha de abril/09 sobre a primeira revista do Mauricio. Imaginei que seria o primeiro de uma série, mas não achei nada nas revistas dos meses seguintes.

    Fico aguardando os (excelentes) próximos posts do blog. resiak@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na exposição do Mube, aberta ao público a partir de hoje (gratuito), há painéis muito bacanas que seguem a linha do texto que você viu nos gibis. No site oficial da Mônica eu vi a reprodução de pelo menos dois deles. Quem sabe eles não disponibilizam todos?

    ResponderExcluir
  5. As revistas de agosto já chegaram?

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de saber se vendem revistas para Europa,mais precisamente para a Irlanda.
    Obrigada

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.