' '

2 de jul de 2009

Gibis Disney voltam às bancas nos EUA

Por José Rivaldo Ribeiro & E. Rodrigues

Já estão em pré-venda na tfaw os gibis Disney clássicos americanos da Boom! Studios: Walt Disney Comics & Stories nº 699 e Mickey Mouse & Friends nº 296.



As capas definitivas ainda não foram divulgadas. Cada edição terá 24 páginas, por $2.99, mas a tfaw está dando desconto de 20%. Como já havíamos falado aqui, essas edições trarão as minisséries italianas Ultraheróis e Os Mágicos de Mickey.

A novidade é que os gibis Disney voltarão a ser vendidos em bancas de jornais nos Estados Unidos, já que a Boom! fechou um acordo com a distribuidora Kable, para venda inclusive de seus gibis Disney/Pixar. A editora também divulgou que disponibilizará encadernados para venda em livrarias.

5 comentários:

  1. Pra quem é rico é um prato cheio.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa tarde.
    Acabo de descobrir, sem querer, esse site.
    Não sou aficcionada por gibis mas esse site me levou à épocas passadas muito legais!!!
    Lembrei de um gibi que eu comprava quando criança e nunca mais achei referência sobre estes personagens chamavam-se “escova e sua turma” ou algo parecido. Vcs. têem aí alguma referência sobre isso?
    Certa de sua atenção,
    Agradeço
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ana, não seria Cacá e Sua Turma? Esse gibi, de Ely Barbosa, tinha o cão Cacá, de uma cor vermelha/rosa escuro, o Gordo, Nenê, entre outros. E o Escovão.

    ResponderExcluir
  4. Não eram esses personagens que apareciam em desenhos de antigos comerciais do Baú da Felicidade? Ou estou confundindo?

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.