' '

30 de jul de 2009

Ben 10 em quadrinhos

Por E. Rodrigues


Até que demorou. A On Line Editora acaba de lançar o gibi Ben 10, engrossando a linha de suas publicações com o personagem — almanaques e revistas de atividades, álbuns de figurinhas, revistas-pôsteres e revistas para colorir.


O gibi segue a linha, digamos, 'quadrinho-fotograma' já vista em outros títulos da própria editora, como Padrinhos Mágicos, Powerpuff Girls, Princesas do Mar e Moranguinho, e que foi copiada pela Deomar Editora em Pica-Pau e Max Steel. Por sinal, das HQs da On Line, apenas Star Wars e o recém-lançado Sonic X são mesmo HQs convencionais. Até janeiro último, a editora publicava também, nesses moldes, O Pequeno Ninja (não há anúncio oficial de que tenha sido cancelado, a propósito).


Ben 10 tem 36 páginas coloridas em formato Pato, por R$ 2,99.


Clique aqui para comprar Ben 10 em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

Um comentário:

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.