' '

1 de jun de 2009

Mauricio 50 Anos

Por José Rivaldo Ribeiro

Matéria da Folha de S.Paulo, publicada em 31/05/09.

O PAI DA MÔNICA

'O Biography Channel finalmente estreará, em 18 de julho, em toda a América Latina, o “Biography: Maurício de Sousa”. A telebiografia do cartunista começou a ser produzida e gravada em 2005, então para A&E, e chegou a ter sua exibição anunciada para 2008. Mas o canal decidiu guardá-la para julho, quando o criador da Turma da Mônica comemora 50 anos de carreira. O programa promete. Traz depoimentos de personalidades como Pelé e Ivete Sangalo e de cartunistas do quilate de Jim Davis (criador de Garfield) e Mort Walker (Recruta Zero).'

4 comentários:

  1. Ivete Sangalo??? Por que não entrevistaram pessoas que tiveram alguma relação profissional efetiva para a carreira do Mauricio, como o Igayara ou o Primaggio?

    ResponderExcluir
  2. É mesmo!
    Nada contra, mas Ivete não tem nada a ver com Mauricio!!
    Vamo ver.

    ResponderExcluir
  3. Lamento informar que Igayara morreu em 2002.

    ResponderExcluir
  4. Morto ou não, aposto que sequer é citado. Devem ter usado a biografia tosca e chapa-branca do Gusman como referência. Nesse país hipócrita as pessoas acreditam em qualquer lixo que sai impresso.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.