' '

12 de mai de 2009

Historinhas Sem Palavras nº 1

Por José Rivaldo Ribeiro

Chegou hoje às bancas o esperado Almanaque Historinhas Sem Palavras #1.

A publicação certamente irá agradar aos leitores de várias faixas etárias, pelo simples fato de proporcionar uma "leitura" fácil e agradável. Afinal, quem precisa de balões para dar boas gargalhadas?

Completam a linha Almanaque Historinhas... o de Uma Página, de Duas Páginas e de Três Páginas. As piadas em relação aos possíveis futuros lançamentos da coleção são inevitáveis. A melhor, em nossa opinião, foi o post de um internauta no Orkut: "Fiquem tranquilos: no máximo só vai chegar até o almanaque historinhas de 10 páginas, porque a Mônica só tem dez dedinhos para mostrar na figurinha que identifica a coleção"!

Detalhe só para colecionadores muito exigentes: a capa do almanaque lançado agora é de papel com gramatura bem superior aos demais da Panini.

Almanaque Historinhas Sem Palavras tem 84 páginas e é uma publicação semestral. A data do expediente do #1 é abril de 2009.


Clique aqui para comprar esses Almanaques em nossa loja virtual, o Planeta Gibi Comic Shop.

4 comentários:

  1. Oi!
    Acompanho seu blog diariamente e gostaria de propor uma parceiria. Sou dono do blog As Aventuras de Tintim e queria saber se estar disposto a fazer uma troca de links. O link do Planeta Gibi já está lá...

    http://asaventurasdetintin.blogspot.com

    Obrigado e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Britto.

    Ficamos felizes em saber que você acompanha nosso trabalho diariamente e agradecemos por ter colocado um link nosso em seu blog.
    Para nós, novos parceiros são sempre bem vindos.
    Já adicionamos link para seu blog.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. No máximo, dez dedos. Mesmo porque os pés da Turma da Mônica não têm dedos...

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Só se o Cebolinha ajudar! Ele tem dedos no pé!

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.