' '

30 de mai de 2009

E Bolinha Teen, também...

Por E. Rodrigues


O Jornal da Tarde, de São Paulo, publicou matéria de capa em seu caderno de Variedades dedicada à onda de personagens adolescentes. Estão lá as Meninas Superpoderosas, Ben 10, Turma da Mônica Jovem e Luluzinha Teen, com a divulgação da transformação de Bolinha. Do Bolinha clássico, só se manteve a cor dos cabelos, por sinal. Agora ele trocou o violino pela guitarra e não é mais gordinho, como já havia sido previamente divulgado.


Luluzinha Teen está prometida para chegar às bancas na próxima sexta-feira, com tiragem de 100 mil exemplares, após um investimento anunciado de 1 milhão de reais da Ediouro nessa empreitada. O mangá é produzido no Brasil, sob licença da atual detentora dos direitos dos personagens de Marge, a Random House. Os personagens viverão numa cidade fictícia, à beiramar, com vida noturna agitada, e as histórias contarão sempre com a participação de um personagem da vida real. A primeira história trará a participação da cantora Pitty. A editora também convidou a consultora de moda Glorinha Kalil para criar as roupas dos personagens.

2 comentários:

  1. É, virou tendência mesmo!
    Se ao menos não alterassem a personalidade dos personagens, ainda dava pra engolir...

    Quero só ver quem serão os próximos.

    ResponderExcluir
  2. Acho que poderiam ter deixado o Bolinha gordinho mesmo, pois essa é a sua marca registrada...

    Esse investimento de 1 milhão vai valer a pena, pois acredito que o gibi da Luluzinha vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir

ANTES DE COMENTAR, POR FAVOR, LEIA:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de quem os escreve e não refletem necessariamente a opinião do Planeta Gibi.

Não publicamos comentários que:
• Incluam quaisquer e-mails ou links;
• Mencionem outro estabelecimento que comercialize quadrinhos;
• Incluam ofensas e palavrões; fujam do tema em questão.

Atenção:
Os comentários aqui postados podem ser encaminhados para os editores que, eventualmente, poderão publicá-los nas revistas; caso não concorde com isso, explicite sua negativa no próprio comentário. Obrigado.